23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Vereador reuni ‘força tarefa’ para exigir que bancos melhorem atendimento em Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O vereador Fabrício Lopes (PSD) está empenhado desde os primeiros dias de seu mandato para tentar melhorar o atendimento das agências bancárias. Na primeira semana como vereador, ele solicitou aos gerentes das agências do município que respeitem a Lei Municipal Nº 246/2008 que estabelece os limites entre 15 e 30 minutos para atendimento nos caixas convencionais das agências bancárias. Além disso, foi criado um formulário para reclamações junto à Secretaria de Fazenda do município.

Nesta segunda-feira (06), o vereador visitou todas as agências bancárias da cidade. O vereador solicitou que a Secretaria de Fazenda notifique os bancos que estiverem descumprindo o prazo de atendimento. Segundo o vereador, nenhuma agência respondeu aos seus questionamentos feitos no mês passado. O vereador

O vereador disse que, além da parceria com a Secretaria da Fazenda, ele também fechou acordos com a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Guanambi, através do Presidente Alex Martins, e com a  OAB Guanambi, através do diretor de Direitos do Consumidor (Pablo Neves). Ele também procurou a Promotoria Estadual para solicitar esforço do órgão para que as agências compram a legislação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas