26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Polícia procura suspeito de participação na morte de Marcílio Cigano em Guanambi

Mais Lidas

Redação 96FM

A Polícia Civil está a procura do quarto envolvido na execução de Salvador Oliveira Dourado, que era conhecido como Marcílio Cigano. O crime aconteceu em Guanambi no dia 30 de Janeiro. Na ocasião, quatro homens abordaram a vítima próximo ao Detran de Guanambi e cometeram o homicídio.

Na fuga eles bateram o carro a poucos metros do local do crime, abandonando o veículo e fugindo a pé. Um homem foi preso e um menor foi morto em confronto com a polícia nas proximidades da Av. Barão do Rio Branco minutos após o crime, outro indivíduo foi preso em Pindaí, enquanto fugia na garupa de um moto-táxi. No carro onde estava o cigano, a polícia encontrou mais de R$7,5 milhões em notas promissórias e cheques.

A polícia identificou o quarto indivíduo que participou do crime e conseguiu fugir. Carlos Pereira da Silva é procurado pela polícia pela participação no crime, segundo as investigações, Carlos usa os documentos e se passa pelo irmão, Ronaldo Pereira da Silva, já falecido.

Denuncias sobre o paradeiro de Carlos podem ser fornecidas à Polícia Civil pelo telefone 197 ou pela Polícia Militar n telefone 190.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas