30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi toma goleada do Vitória em Salvador

Mais Lidas

Reprodução Premiere
Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi não teve vida fácil em Salvador na noite desta quarta-feira (15). O time foi completamente dominado pelo Vitória pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2017 que goleou o Beija-Flor do Sertão por 6 a 1. O técnico Duzinho fez várias mudanças na equipe e entrou com três atacantes no sistema 4-3-3. Sem conseguir posse de bola, o time errou muitos passes e deu muitas chances para o time da capital.

O primeiro gol saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, José Welison enfio a bola para Dátolo, que recebeu dentro da área, a bola desviou em André Lima e Kieza completa para o gol. O segundo gol saiu aos 29 minutos do primeiro tempo, Dátolo cobrou escanteio, a bola uma fez curva, o goleiro Acássio não pegou e a bola entrou, gol olímpico no Barradão. Para fechar a conta no primeiro tempo, André Lima empurrou para o gol ao pegar o rebote do goleiro Acássio no chute de Pineda.

No segundo o técnico Duzinho fez uma alteração, Gabriel Silva saiu para entrada de Rafael no intervalo. Com oito minutos de partida mais um gol do Vitória, Dátolo de novo, o meia acertou um chute forte dentro da área que acertou o ângulo de Acássio.

Veja todos os gols

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/959181324224424/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Tentando evitar uma goleada ainda maior, atacante Deon foi sacado para entrada do zagueiro Iran. Mesmo assim o Vitória chegou ao quinto gol, André Lima recebeu um cruzamento na segunda trave e sacudiu as redes mais uma vez aos 31 minutos da etapa complementar. O gol de honra do Flamengo de Guanambi foi de pênalti, Jô sofreu carga de Pineda e o árbitro marcou. Josy bateu forte no canto e marcou.

Ainda deu tempo do Vitória fazer mais um, Paulinho que substituiu Kieza invadiu a área, passou por dois marcadores e bateu no canto esquerdo do goleiro Acássio. Fim de papo, Vitória 6 a 1 em cima do Beija-Flor do Sertão. O público pagante da partida foi de 4.011 e a renda: R$ 29.747,00.

Esta foi a maior derrota sofrida pelo Flamengo de Guanambi desde a sua estreia no futebol profissional em 2013 quando perdeu para o Galícia por 4 a 1 também em Salvador pelas semi-finais da Série B daquele ano. O próximo compromisso do Flamengo de Guanambi é contra o Fluminense de Feira no Estádio Dois de Julho em Guanambi no próximo domingo (19). A derrota deixou o Beija-Flor do Sertão na zona de rebaixamento, já o Vitória chegou à liderança da competição.

<

p style=”text-align: justify;”>O Flamengo de Guanambi foi a campo com Acassio, Van, Roni, Java, George, Gabriel Galhado, Jô, Dalmar (Tom), Gabriel Silva (Rafael), Josy e Deon (Iran). Já o Vitória foi para a partida com Caíque, José Welison, Alan Costa, Kanu, Euller, Willian Farias (Bruno Ramires), Uillian Correira, Datólo (Jhemerson), Kieza (Paulinho) e Jean Pineda.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas