Redação 96FM

Policiais da CIPE/Sudoeste localizaram um veículo Toyota Hilux SW4 com restrição de furto/roubo às margens do rio São Francisco, em uma localidade conhecida como Fazenda de Rubens na região do distrito de Parateca, município de Malhada.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Denuncias anônimas informaram sobre a existência de um veículo abandonado na região, os policiais se deslocaram para o local onde após duas horas e meia de buscas encontraram o automóvel sem as rodas e sem a bateria. Dentro do veículo foram encontradas 33 cartuchos deflagrados de fuzil.

O veículo estava com placa adulterada, igual a de um veículo em situação legal em Feira de Santana, o número de chassi bateu com de um veículo roubado em Goiás. A Hilux tem as mesmas características do veículo usado no ataque a um carro forte no dia 02 de dezembro, na BR-030 próximo ao trevo que da acesso à cidade de Iuiu.

Os policiais da CIPE/Sudoeste apresentaram o veículo à delegacia de Polícia Civil em Guanambi.

 

 

Deixe uma resposta