34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Fernando Dourado é o novo técnico do Flamengo de Guanambi

Mais Lidas

Reprodução: O Gol

Tiago Marques | Redação 96FM

O técnico Fernando Dourado irá comandar o Flamengo de Guanambi na sequencia do Campeonato Baiano. Duzinho foi demitido após goleada sofrida em Salvador para o Vitória na última quarta-feira (15). Marco Antônio comandou a equipe no empate com o Fluminense de Feira neste domingo (19).

A frente do Dorense no Campeonato Sergipano, Dourado tem uma vitória, três empates e duas derrotas, a equipe é a oitava colocada na competição com seis pontos. Em mais de 20 anos como técnico, o treinador já comando as categorias de bases do Vitória e do Bahia, ele também já foi treinador de diversos times do interior da Bahia, Sergipe, Maranhão e Mato Grosso, além do Al-Shamal do Catar. Seus principais títulos são: um campeonato Baiano, um sergipano e um Maranhense, ambos da segunda divisão.

O treinador declarou que estava insatisfeito com o trabalho no Dorense pois não teve pré-temporada e não conseguiu trazer alguns jogadores que queria. Para tentar manter o Flamengo de Guanambi na primeira divisão, ele terá alguns dias para preparar o time para o confronto contra o Atlântico em Salvador no próximo dia 03 de Março. Dourado ficará dois dias em sua casa com a família e deve chegar à Guanambi na próxima quarta-feira (22).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas