Anúncio

 

Redação 96FM

Um adolescente de 16 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (21) na Rua Troiano de Freitas, bairro Santo Antônio em Guanambi. Ele  foi alvejado no peito, o projétil de pistola 9mm atravessou o corpo do rapaz.

Segundo testemunhas, dois homens abordo de uma moto chegaram em frente a casa da mãe da vítima, um deles desceu e adentrou à casa da vítima. A mãe do adolescente tentou impedir a entrada do atirador que chegou perguntando onde estava o rapaz. Ao encontra-lo, foi desferido um tiro o peito.

Os homens então se evadiram do local e o socorro do SAMU foi acionado, chegando ao local em poucos minutos, a equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional, onde permanece internado. Seu estado de saúde é considerado estável.

O jovem estava consciente e prestou depoimento à polícia no Hospital Regional, ele disse aos policiais que o atirador tem o apelido de Duti. A polícia trabalha na investigação da motivação do crime.

Sintonize no jornalismo da 96FM de segunda à sexta às 07h00 tem 96 Notícias 1ª Edição, ao MEIO DIA tem o MIX 96, no final de tarde o ouvinte fica sabendo de tudo no 96 Notícias 1ª Edição.

Anúncio

Deixe uma resposta