35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Adolescente de 14 anos é atingido por tiro no bairro Novo Horizonte

Mais Lidas

Redação 96FM

Mais uma ação ousada de criminosos terminou com um ferido, no início da noite desta terça-feira (28), um adolescente de apenas 14 anos foi atingido de raspão nas costas por um disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, nas proximidades da igreja católica. Dois indivíduos a bordo de uma motocicleta passara pela rua Juscelino Kubitschek e atiraram pelo menos seis vezes contra um grupo de pessoas que estavam sentadas na esquina.

Um dos tiros atingiu o adolescente que foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional, ele estava consciente no momento do socorro. A polícia fez diligências em busca dos autores dos crimes mas não prendeu ninguém.

Pouco mais tarde, a polícia foi mais uma vez acionada para apurar um tiroteio no bairro Lagoinha. Dois homens abordo de uma motocicleta perseguiram e atiraram contra outros dois homens que também estavam de moto. Segundo apurado pela reportagem, ninguém foi atingido no tiroteio.

A violência e a sensação de insegurança têm aumentado na cidade nos últimos dias, nos dois primeiros meses de 2017 foram registradas várias tentativas de homicídio. Na segunda-feira (27), quatro pessoas foram feridas no bairro Monte Pascoal em uma ação semelhante à ocorrida no bairro Novo Horizonte.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas