25.3 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Veja como ficou o novo Tijolão da Nokia

Mais Lidas

Redação 96FM

O “tijolão indestrutível” da Nokia está de volta. A empresa lançou no último domingo na Espanha a nova versão do Nokia 3310. O aparelho estará disponível em quatro cores: vermelho, amarelo, preto e prata. Relançado no evento, o celular conta com o tradicional jogo da cobrinha (Snake) e o popular ringtone da famosa fabricante finlandesa.

O modelo fez sucesso no início dos anos dois mil pela sua resistência e durabilidade da bateria. O aparelho promete até 22 horas de conversação e pode funcionar em standby por até um mês. A atualização tem tela de 2,4 polegadas, teclado numérico, entrada micro USB, saída de fone de ouvido e câmera de 2 MP com flash. O Nokia 331o estará disponível em duas versões, de um chip ou de dois chips.

O aparelho navega em rede 2G e vem com sistema operacional Nokia Series 30+, a memória é de apenas 16MB mas pode ser expandida até 32GB com uso de cartão Micro SD. As dimensões são parecidas com as do modelo antigo, 115.6 x 51 x 12.8 mm. Ele vem ainda com conexão bluetooth,  rádio FM e MP3 player.

Informações sobre a bateria do 3310

Tipo: 1200 mAh battery5

Conversação: máximo de 22 horas.

Standby: máximo de 31 dias

MP3 playback: máximo de 51 horas

Radio FM playback: máximo de 39 horas

Na Europa, o preço sugerido para o aparelho é de € 49 (cerca de R$ 160, sem taxas ou impostos).

Informações Tech Mundo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas