34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Na estreia do novo técnico, Flamengo de Guanambi busca primeira vitória em Salvador

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi tem um grande desafio em Salvador às 17h00 desta quinta-feira (02). Sem vencer no Campeonato Baiano 2017, o time que ocupa a penúltima posição com apenas dois pontos encara o Atlântico em Pituaçu. Esta será a quinta partida, até agora foram duas derrotas e dois empates.

No banco o Beija-Flor do Sertão contará com seu novo técnico, Fernando Dourado tem a missão de conquistar a primeira vitória na competição. O treinador teve cerca de dez dias para preparar o time e deverá ter novidades para esta partida. O atacante Patric e o volante camaronês Koffi foram relacionados para a partida e podem estrear no time. O atacante Bruno Carvalho reincidiu com o Clube e não faz mais parte do elenco.

Caso vença o Atlântico nesta quinta-feira, o Flamengo de Guanambi sairá da zona de rebaixamento e pode assumir até a oitava colocação. A expectativa do novo técnico é que a equipe conquiste nove pontos em três jogos fora de casa contra as equipes que são concorrentes diretas na tabela. Além de enfrentar o Atlântico nesta quinta-feira, o Beija-Flor do Sertão encara a Jacuipense no dia 12 de março e o Bahia de Feira no dia 19.

O técnico Fernando Dourado relacionou os seguintes jogadores para a partida: Léo, Pavão, Tom, Van, Roni, Teles, Java, Gabriel, Iran, Dalmar, Gaúcho, Galhardo, Java, Rafael, Diego, Koffi, Deon, Jo e Josy.

Apita a partida o árbitro Florismar Costa de Jesus, auxiliado por Patrícia dos Reis do Nascimento e Luanderson Lima dos Santos, o quarto árbitro será Hebert Lisboa Costa.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/969362439872979/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

A partir das 16h o torcedor acompanha o pré-jogo na 96FM. Elsimar Santana, o Garotinho do Sertão vai soltar a voz para trazer muita emoção nesta partida, com comentários de Pacheco e reportagem de Léo Dourado. Sintonize 96,3 FM, acompanhe ao vivo pelo site ou baixe o aplicativo da 96FM em seu celular.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas