23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Candiba-BA: Jovem comete suicídio próximo ao distrito de Pilões

Mais Lidas

Mateus Souza/Portal Alô Pilões

Uma jovem de apenas 20 anos de idade cometeu suicídio na madrugada deste domingo (05/03), próximo ao distrito de Pilões, município de Candiba-BA.

O corpo de Tatiane Ribeiro dos Santos, foi encontrado por familiares por volta das 4h, nas proximidades da residência  onde a vítima residia, situada no Sítio Lagoa de Bento.

Conforme informações, o corpo foi encontrado com um tiro no peito, e no local do ocorrido havia uma corda amarrada em uma arvore com um cadeira embaixo. Suspeita-se que a mesma tenha tentado cometer o suicídio por enforcamento, sem conseguir, ela em poder de uma espingarda efetuou o disparo contra o próprio peito.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi estiveram no local realizando  a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização da necropsia. (Por )

Notícias Relacionadas

  1. INFELISMENTE MUITOS TEM COMETIDO ATOS COMPRA SUA PROPRIA VIDA POR CONTA DE DEPRESSÃO E OUTROS FATORES , LÍ EM UMA REVISTA CHAMADA DE ” DESPERTAI ” UM ASSUNTO SOBRE DEPRESSÃO EM ADOLESCENTES , NOS DÁ DICAS DE COMO AJUDAR , SE ALGUÉM PODER REPASSAR AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA REVISTA ATRAVEZ DO SITE DA 96 FM E EM SEUS PROGRAMAS QUE FALAR DE SAUDE, COMO NO QUADRO SAUDE POR FAVOR ( DRA. DANIELA CASTRO DE LIMA ) SERIA DE GRANDE AJUDA PARA MUITOS QUE ESTÃO COM SEUS FAMILIARES PASSANDO POR ALGUM TIPO DE DEPRESSÃO OU ALGO SEMELHANTE , PRECISAMOS NOS UNIR EM BUSCA DE INFORMAÇÕES E AJUDA A ESTES NOSSOS IRMÃOS.

Deixe uma resposta

Últimas