Anúncio

Tiago Marques | Redação 96FM

O Beija-Flor do Sertão foi até Riachão do Jacuípe enfrentar o Leão pelo complemento da 7ª rodada do Campeonato Baiano. O Jacuipense entrou em campo de olho em uma vaga no G4 e o Flamengo de Guanambi em busca da primeira vitória e de sair da zona de rebaixamento. O time da casa levou a melhor ao vencer por 2 a 1, todos os gols foram no segundo tempo.

O Flamengo de Guanambi começou bem o primeiro tempo, tocando a bola e chegando com perigo ao gol. Deon teve a chance de abrir o placar mais não teve calma para finalizar. Nos minutos finais, a Jacuipense cresceu na partida com os passes errados do meio campo do Flamengo de Guanambi, mas a etapa terminou empatada.

No segundo tempo, após um choque do goleiro Pavão dentro da área, o árbitro marcou Pênalti e Thiago Lima fez aos 24′ da etapa complementar para o time da casa e Thiaguinho ampliou aos 46′. O Flamengo de Guanambi ainda teve tempo para diminuir, após bate e rebate na área a bola sobrou para Deon que diminui aos 47, mas já não havia tempo para mais nada.

Para piorar a situação o técnico Fernando Dourado foi expulso no final do jogo e não poderá comandar o time no próximo domingo (19) contra o Bahia de Feira. A marcação do pênalti foi muito contestada pela equipe técnica e jogadores. O Flamengo de Guanambi entreou com Pavão, Van, Java, Roni, Tom, Koffi, Galhardo, Rafael Silva (Dalmar), Diego Recife (Jô), Deon e Patrick.

Ainda restam mais quatro partidas para o Flamengo de Guanambi no campeonato, alem do Bahia de Feira no dia 19, a equipe recebe o Bahia no Estádio Dois de Julho no dia 26 de março. No dia 02 de abril o desafio é fora de casa contra o Vitória da Conquista e finalmente, o Jacobina em casa no dia 12.

Anúncio

Deixe uma resposta