33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Guanambi recebe projeto de inovação em moda e vestuário nesta terça (14)

Mais Lidas

Para melhorar a competitividade e tornar os negócios do segmento de moda e vestuário mais inovadores, o Sebrae na região Sudoeste realiza palestras para apresentação do Projeto Indústria da Moda. Na cidade de Guanambi o encontro acontece nesta terça, dia 14, às 9h30, no Auditório do Sebrae; Em Jequié, dia 16, e em Vitória da Conquista, dia 20, ambos no mesmo horário e nos respectivos auditórios da instituição na cidade.

O Projeto é voltado para Microempreendedores Individuais (MEI) e Micro e Pequenas Empresas (MPE), e suas ferramentas contam com grande percentual de subsídio do Sebrae.

Por meio do Projeto, o Sebrae oferecerá ações como consultorias de inovação com temas de modelagem e desenvolvimento de coleções; ações de assessoramento gerencial ao longo do ano por um consultor especializado; possibilidade de participação em feiras do segmento, como a São Paulo Fashion Week; realização de eventos com profissionais do Instituto By Brasil e SENAI, entre outras ferramentas que serão disponibilizadas.

“Este é um projeto voltado exclusivamente para a Indústria da Moda, o que é um grande ganho para a região, que concentra 14% dos negócios do segmento no Estado”, explica Priscila Gomes, gerente adjunta do Sebrae em Vitória da Conquista.

Projeto Indústria da Moda:

Guanambi
Dia: 14 de março
Horário: 9h30
Local: Auditório do Sebrae, na Avenida Barão do Rio Branco, 292, Centro
Telefone: (77) 3451-4557

Jequié
Dia: 16 de março
Horário: 9h30
Local: Auditório do Sebrae, na Rua Félix Gáspar, 20, Centro
Telefone: (73) 3525-3552

Vitória da Conquista
Dia: 20 de março
Horário: 9h30
Local: Auditório do Sebrae, Rua Coronel Gujé, 221,Centro
Telefone: (77) 3424-1600

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas