29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Segundo a Polícia Civil, laudo do IML é negativo para lesão corporal contra a mulher de Victor

Mais Lidas

Redação 96FM

Com informações do G1

O resultado do laudo de lesão corporal da mulher do cantor Victor Chaves foi negativo, afirmou, nesta segunda-feira, 13, a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa contra o marido no dia 24 de fevereiro, dizendo que foi agredida pelo cantor, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo.

De acordo com a assessoria do Demid, o exame foi realizado em Belo Horizonte no dia 25 de janeiro, por volta das 9h. A polícia ainda aguarda o resultado da perícia realizada nas câmeras de segurança do prédio para concluir a investigação. A delegada ainda disse que nenhum vizinho ou funcionário do prédio presenciaram agressão, apenas ouviram gritos.

O motivo da confusão, de acordo com Danúbia, foi que Victor levou a filha do casal para a casa da mãe sem que Poliana soubesse.

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bragatini registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido empurrada e chutada diversas vezes pelo marido. No dia seguinte, ela foi até o IML de Belo Horizonte para realizar o exame de corpo de delito.

Dois dias depois, uma carta em que Poliana negava a agressão foi publicada num suposto perfil dela no Instagram. O perfil, porém, foi deletado algum tempo depois.

Veja matéria completa no G1

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas