G1 Bahia

Um grupo de homens armados invadiu o complexo policial de Ibirapitanga, cidade na região sul da Bahia, matou dois presos e baleou um terceiro, durante a madrugada desta quinta-feira (16). Em contato com o G1 na manhã desta quinta, a polícia civil do município confirmou o crime, mas não entrou em detalhes sobre como os suspeitos conseguiram entrar na delegacia.

Ainda de acordo com a polícia civil, nenhum policial ficou ferido durante a ação. O homem baleado foi socorrido para o Hospital de Base, em Itabuna, a cerca de 90 quilômetros de Ibirapitanga. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Um homem que estava preso no complexo policial aproveitou o crime para fugir. Até por volta das 9h40, ele não havia sido localizado pela polícia. O grupo que invadiu o local também fugiu. A Polícia Militar realiza rondas pela região, mas ninguém foi preso. A autoria e motivação do caso serão investigadas pela Polícia Civil.

Há menos de um mês, no dia 27 de fevereiro, a delegacia da cidade também foi um invadida por um grupo armado, e um preso que estava custodiado no local. Na situação, um carcereiro estava no complexo policial, mas conseguiu escapar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui