30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Homens armados disparam tiros no Montes Pascoal em Guanambi e em seguida cometem homicídio em Candiba

Mais Lidas

Redação 96FM

Criminosos botaram o terror em Guanambi e Candiba na noite desta quinta-feira (16). Por volta das 19h20, dois Invividos armados a bordo de uma motocicleta Honda CB300, de cor vermelha, placa HOF-7409 de Mamonas (MG), efetuaram vários disparos no bairro Monte Pascoal. Segundo testemunhas, uma mulher foi atingida de raspão por um dos disparos, no entanto não houve entrada de feridos no Hospital Regional.

Em seguida eles foram para Candiba, onde na rua Ana Maria Reis, no Bairro Asa Branca, efetuaram 12 disparos, atingindo Paulo Ricardo de Santos Souza, 26 anos, conhecido com Espanta Gato, que morreu na hora. A polícia suspeita do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Agentes do Serviço de Informação montaram uma operação para prender os suspeitos, eles foram localizados em uma casa no Residencial das Árvores. Com a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir mas foram capturados. Um indivíduo identificado como Caio Pablo Donato Cicarelle, outros dois de prenome Nitinho e Diego e uma mulher que não teve a identidade revelada.

Nos locais dos disparos a polícia encontrou projéteis de pistola .40 e 9mm. O corpo de Paulo Ricardo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao IML de Guanambi. Na residencia onde foram efetuadas as prisões a polícia localizou uma pistola 9mm e a motocicleta CB300. A polícia informou que Caio Pablo foi o autor dos disparos e que o crime foi motivado por dívidas com o tráfico de droga.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas