30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi enfrenta Bahia de Feira para fugir do rebaixamento e estreia no sub-20

Mais Lidas

Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi tem desafio duplo na tarde deste domingo (19). A equipe principal vai a campo no Joia da Princesa em Feira de Santana em busca da primeira vitória, com chance de sair da zona de rebaixamento. Já a equipe sub-20 enfrenta o Poções no estádio Heraldo Curvelo pela estreia do Campeonato Baiano Sub-20.

O Beija-Flor do Sertão ainda não venceu na competição e acumula apenas 3 pontos em seis partidas disputadas, foram três empates e três derrotas, o time chegou a ficar na frente do placar em três oportunidades, mas cedeu o empate aos adversários no fim dos jogos. Uma vitória em Feira de Santana pode garantir ao time até o 8º lugar, posição ocupada pelo atlântico que possui seis pontos, um jogo a mais e folga nesta rodada. Em Juazeiro a Juazeirense recebe o Vitória da Conquista, a equipe do Vale São-franciscano tem 5 pontos na competição e pode ser superada se perder em casa para o Bode.

Para fazer o dever de casa e recuperar a confiança da torcida na equipe, o técnico Fernando Dourado relacionou os seguintes jogadores: Acácio, Josy, Deon, Paulinho, Diego Serra, Eduardo, Gabriel, Galhardo, Gaúcho, Iran, Java, Jô, Koffi, Patrick, Pavão, Rafael, Teles, Tom, Edvan, e George. Uma vitória em Feira de Santana daria mais ânimo para os torcedores compareceram ao Estádio Dois de Julho no próximo domingo (26). O Bahia vem à Guanambi onde fará a primeira partida na cidade em jogo oficial. O desafio seguinte será em Vitória da Conquista contra o time da casa no dia 02 de Abril, a partida final será no dia 12 de abril contra o Jacobina em Guanambi.

A 96FM transmite esta partida ao vivo a partir das 15h com o Garotinho do Sertão Elsimar Santana, Pacheco e Leo Dourado. Ouça também pelo site, ou pelo aplicativo no seu celular.

SUB-20 estreia no Estadual da categoria com jogadores da região

Com uma equipe formada de jogadores da região e com idade média inferior a 19 anos, o Flamengo de Guanambi estreia no Campeonato Baiano Sub-20 também neste domingo às 15h00, em Poções. O técnico Marco Antônio escalou o time da seguinte maneira:

Cidinho – Gol
Ruan Pedro – L.D
João Evangelista – ZAG
Jerferson Henrique (Jeu) – ZAG
Rogerio do Carmo – L.E
Alisson Rodrigues – VOL
Matheus Francisco – VOL
Ramon de Souza – MEIA
Reinan Santana – MEIA
Kaique Cardoso – ATA
Wallison Alves – ATA

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas