30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Expo Guanambi divulga preço dos ingressos e camarote

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Uma das festas mais aguardadas da cidade já tem data e programação definida, de 1º a 4 de Junho, a Coopag e a New Entretenimento realizam a XXIX Expo Guanambi. No fim de semana, os organizadores divulgaram a programação completa e os valores dos ingressos, este ano a principal novidade é a instalação de um camarote em frente ao palco de shows.

Este ano a Expo Guanambi terá uma novidade, os shows serão realizados em uma área específica do parque de exposições, isolado das áreas de uso comum, com isso, as pessoas alheias aos shows poderão trafegar pelo evento sem pagar ingresso. Outra novidade é o Camarote Prime, espaço que será montado em frente ao palco e oferecerá serviços de open bar e shows exclusivos.

No primeiro dia de festa a entrada será franca e acontecerão shows regionais, já no segundo dia, sexta-feira, 2 de junho, Guanambi recebe um dos shows mais requisitados do país, Wesley Safadão é apresentação principal, Neto LX completa a grade e Rode Torres anima o camarote. No sábado, o palco do evento recebe a dupla Marcos e Belluti e a banta 100 Parea, no camarote a animação segue por conta da banda Kart Love. Fechando as atrações, no domingo o show é voltado para o público infantil, o grupo Estação Criança promete muita interação com a criançada.

Muita Festa, pouco motivo para comemorar

Os shows da Expo Guanambi todos os anos atraem multidões, porém o foco do evento é o agronegócio, durante os quatro dias de exposição são realizadas feiras de comercialização de animais, leilões, concursos de equitação, exposição de maquinas e equipamentos e capacitações. No entanto, a previsão de alguns pecuaristas é de que este ano a comercialização de animais seja fraca, devido a mais um ano de poucas chuvas na região, o que comprometeu as lavouras, sobretudo as plantações de sorgo, cuja a perda de produção chega a 100% em muitos casos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas