23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeito anuncia projeto da Adutora do Poço do Magro durante encontro com associações

Mais Lidas

Ascom PMG

54 associações rurais do município de Guanambi, além de entidades da zona urbana, participaram, na manhã desta terça-feira (21), de um encontro promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O evento foi realizado no plenário Lino Teixeira da Casa da Cidadania, com a presença do Dr. Jeandro Ribeiro, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, que apresentou os projetos existentes, a nível do Governo do Estado na área rural, focando recursos hídricos, regularização fundiária, assistência técnica e geração de emprego e renda com programas de apoio à pequena agroindústria e agricultura familiar.

Durante a abertura, o Secretário de Agricultura Hélio Pereira (Lelé) agradeceu a presença de todos, frisando que a secretaria estará sempre à disposição dos parceiros da zona rural. Diversas Lideranças rurais destacaram a importância do encontro para as associações, já Dr. Jeandro, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa.

O Prefeito Jairo Magalhães destacou o desdobramento positivo do evento e entre os compromissos focados, anunciou a licitação do Projeto executivo para construção da adutora do Poço do Magro, que irá beneficiar 600 famílias.

Veja mais fotos

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas