25.8 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi empata com Bahia no Estádio Dois de Julho

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi recebeu o Bahia na tarde deste domingo (26) no estádio Dois de Julho para a partida da nona rodada do Campeonato Baiano 2017. Sem vencer na competição, o Beija-Flor do Sertão foi a campo para tentar sair da zona de rebaixamento sob o comando do auxiliar técnico Marco Antônio, já que Fernando Dourado cumpriu suspensão depois de ser expulso na partida contra o Bahia de Feira. Já o Bahia entrou em campo de olho na classificação, com 17 pontos na tabela, o time da capital precisava somente de uma vitória para garantir a classificação, no entanto o técnico Guto Ferreira poupou vários atletas. O jogo terminou sem gols, cada equipe conquistou um ponto.

O Beija-Flor do Sertão conseguiu imprimir mais volume de jogo nos primeiros minutos da partida e chegou com perigo logo aos 4′ com Gabriel Galhardo. No decorrer da primeira etapa o Bahia conseguiu equilibrar a partida, mas a melhor chace foi do Flamengo de Guanambi com Josy aos 41′, ele recebeu um bom lançamento, invadiu a área e chutou, no entanto o goleiro Anderson pegou em dois tempos.

No segundo tempo as duas equipes não criaram grandes chances de gol e a bola ficou boa parte do tempo sendo disputada no meio de campo. O árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade distribuiu nove cartões amarelos, cinco para o Flamengo e quatro para o Bahia. O zagueiro Java foi expulso aos 41′ do segundo tempo depois de levar o segundo amarelo. José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira foram os auxiliares.

O Bahia que fretou dois aviões para a viagem, fica em Guanambi nesta noite e regressa para Salvador na manhã de segunda-feira (27), devido a falta de balizamento noturno no aeroporto da cidade. O Flamengo de Guanambi chegou a 4 pontos com o empate, segue na zona de rebaixamento com 4 pontos, agora precisa vencer no próximo domingo contra o Vitória da Conquista fora e no dia 12 em Guanambi contra o Jacobina, além de torcer para tropeços do Atlântico que tem seis pontos para conseguir ficar na primeira divisão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas