23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Secretário de Estado de Agricultura participa de Reunião de trabalho em Guanambi

Vitor Bonfim, participou de uma reunião com secretários municipais de Agricultura da Região.

Mais Lidas

Tiago Marques

O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, o Dep. Estadual Licenciado Vitor Bonfim, participou de uma reunião com secretários municipais de Agricultura da Região, o evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24 de Abril, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi.

O objetivo do encontro foi apresentar os programas e projetos do estado para as atividade do agronegócio e da agricultura familiar. O secretário aproveitou o momento para falar sobre a importância da troca de experiências exitosas no campo.  Segundo o secretário, a proposta da Seagri é promover ações consorciadas entre os municípios das diversas regiões do Estado.

Quem também esteve presente na reunião foi Lucas Laldano, representante da Federação dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais da Bahia (FAFER), em sua fala ele enfatizou a importância econômica e social da agricultura familiar e a necessidade de ações de incentivo para garantir a permanência dos trabalhadores e trabalhadoras no campo, produzindo alimentos com qualidade e rentabilidade.

ASSISTA A REPORTAGEM DA TRIAGEM 2016

Além de secretários municipais de municípios da região, o evento contou com a participação das gerências do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.
Representantes da COOPAG aproveitam o momento para apresentarem o planejamento da XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi. Este ano haverá um galpão reservado para exposição de produtos da agropecuária, onde cada município terá seu espaço para expor o que é destaque na sua produção rural.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas