22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Show de Paul McCartney em Salvador é confirmado; vendas começam em maioAlém da capital baiana, músico leva turnê em homenagem a disco dos Beatles para outras três cidades

Além da capital baiana, músico leva turnê em homenagem a disco dos Beatles para outras três cidades

Mais Lidas

Redação do Blog

O cantor inglês Paul McCartney já tem data definida para desembarcar em Salvador. Segundo o portal iBahia, a novidade foi anunciada na última terça-feira, 25, pelo jornalista José Norberto Flesch em seu perfil nas redes sociais. O o ex-Beatle se apresenta em Salvador na Arena Fonte Nova no segundo semestre de 2017, dia 20 de outubro.

De acordo com o site El Cabong, as vendas serão abertas para o público em geral no dia 2 de maio através do site do cantor. Já para quem tem o cartão de crédito ELO, uma pré-venda exclusiva será aberta entre os dias 28 e 30 de abril.

E para os mais aficionados por Paul, no dia 1º de maio será vendido alguns ingressos apenas para os integrantes do fã clube do artista.

Antes de se apresentar na capital baiana, o músico leva a nova turnê em homenagem aos 50 anos do disco Sgt. Pepper’s Lonelly Hearts Club Band para outras três cidades: Porto Alegre no dia 13 de outubro, seguindo para São Paulo, dia 15 e Belo Horizonte, dia 17.

Além da turnê, Paul deve relançar o CD gravado pelos Beatles em 1967 com remixes e versões alternativas, além de um livro e uma versão remasterizada do documentário Making of Sgt. Peppers como homenagem a antiga banda.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas