30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Senai oferece 40 vagas para curso de Eletricista Industrial em Guanambi

Em Guanambi são 40 vagas para o curso de Eletricistas Industrial, em todo o Estado são 1.118 vagas, em 13 diferentes cursos.

Mais Lidas

 

Estão abertas até 21 de maio (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga) as inscrições para os cursos GRATUITOS de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Em Guanambi são 40 vagas para o curso de Eletricistas Industrial, com 550 horas de duração. Em todo o Estado são 1.118 vagas, em 13 diferentes cursos. São 31 turmas, distribuídas em 17 municípios baianos, incluindo a capital.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai. As aulas terão início em julho.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do SENAI.

A lista de cursos, as localidades onde serão oferecidos e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do SENAI Bahia.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas