30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Dentistas do Bem realizam triagem no bairro Brasília em Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques

Os alunos do Colégio Municipal Josefina Teixeira Azevedo tiveram uma manhã especial nesta quinta-feira, 27 de abril. Profissionais de odontologia realizaram a 5ª Edição da Megatriagem da Turma dos Dentistas do Bem (TDB) em Guanambi. Mais de 200 crianças foram cadastradas e examinadas. Teve ainda muita brincadeira, desafios e sorteio de presentes.

Quem coordena o projeto em Guanambi é a Dentista do Bem Janaína Vasconcelos, todos os anos ela mobiliza os colegas para a ação que ajuda crianças e adolescentes  a conquistarem um sorriso que irá trazer autoestima e saúde.

Os estudantes eram só alegria, após serem examinados, eles participaram de várias brincadeiras com o palhaço Gravatinha. “Veja se tem uma sonora dele falando alguma coisa”. Teve até passarela e desfile de sorriso mais espontâneo.

Pela noite teve palestra  para toda a comunidade do bairro Brasilia, o promotor do Ministério Público Thiago Fonseca falou sobre sobre violência contra a família, a Coach Life Karla Viviane palestrou sobre autoestima, além Dentista do Bem Janaína que falou sobre saúde bucal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas