34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Feriado: Cavalgada em Pindaí, Almir Bezerra no K2 e Passeio Ciclístico

Mais Lidas

Tiago Marques

Três eventos movimentam o feriado de 1ª de Maio na região. Hoje o K2 Lounge Bar apresenta o ex-The Fevers Almir Bezerra, em Pindaí acontece a 13ª Cavalgada, com shows e desfile no domingo. No feriado de 1º de maio tem o Passeio Ciclístico pelas ruas e no parque de exposições de Guanambi.

Almir Bezerra no K2

Mesas: (77) 99994-3438

Cavalgada de Pindaí

Serão vários shows no dois dias de festa, haverá também a escolha da Rainha da Cavalgada e o tradicional desfile pelas ruas da cidade, saindo da praça Genebaldo Correia às 10h do domingo (30).

No palco de shows as atrações principais são as bandas Kasaca de Couro (sábado) e Kara Nova (domingo). Zelito do Acordeon e Grupo Xamego, Sérgio dos Teclados, Ajustes do Forró, Família do Forró, Adão Reis, João Paulo e Zé de Souza e Dino Brito e Vanildo completam a grade. O ingresso para o sábado custa R$10 e no domingo a entra é franca.

Passeio Ciclístico

No palco do evento a animação fica por conta de Samba Prime, A Folha, Renan Moreira, Mounir Caldas e Mariana Fagundes. As camisas já estão sendo vendidas em diversos pontos da cidade e custam R$15.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas