23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Empresa de internet estimula funcionários a fazerem doação de sangue

Mais Lidas

Aconteceu nesta terça-feira, 09 de maio, o Primeiro Café da Manhã da Solidariedade do Projeto Social da Micks Telecom: Equipe Solidária #DoamosVida. O evento aconteceu na Choperia Prime na Av. Santos Dumont. A iniciativa da Micks Telecom é realizada em parceria com o HEMOBA, a Chopperia Prime e a CEO Inove – Consultoria Empresarial. O objetivo é incentivar sua equipe que possui 51 (cinquenta e um) colaboradores a doarem sangue no município de Guanambi.

A Assistente Social Milena Britto fez uma palestra onde explanou o quanto é importante a doação de sangue, o que contempla o escopo do Projeto Social da Micks Telecom: Proporcionar a conscientização dos colaboradores para realização de doações periódicas para ajudar a manter o estoque de sangue do HEMOBA que passa por período de baixa, além de disseminar a cultura de doações da população e estimular outros empresários a fazer projetos que salvem vidas.

A equipe Micks Telecom será dividida em três blocos para triagem e coleta que será feita ao longo da semana para o HEMOBA. Após a palestra foi servido um reforçado Café da Manhã para os presentes.

O HEMOBA funciona no Hospital Regional de Guanambi das 07:00 às 11:30 da manhã. Para tirar dúvidas sobre o processo de doação de sangue acesse: http://www.saude.ba.gov.br/hemoba/
#EuCurtoDoarSangue #DoamosVida #EquipeSolidária #CaféDaManhãDaSolidariedade #Micks Telecom #ChoperiaPrime #CEOInove

Com informações da coordenação do projeto

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas