29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Vocalista da Vingadora se envolve em confusão e homem leva facada

Houve troca de insultos e agressões físicas, momento em que o morador foi esfaqueado, possivelmente, por namorado da cantora

Mais Lidas

Redação do Blog

Um homem identificado como Jonathan Silmar Alves Santos foi esfaqueado no abdômen, na madrugada desta segunda-feira, 8, na cidade de Itabuna, em uma ocorrência que envolveu um grupo no qual estavam Tays Reis, cantora da banda Vingadora, e o seu namorado de prenome Felipe.

De acordo com matéria do portal Aratu Online, o titular da Delegacia de Homicídios local, Marlos Macedo, informou que o grupo havia acabado de sair de um bar, o Boteco do Gaúcho, por volta de 1h30, e cantava em tom alto no meio da rua, o que teria incomodado a vítima que mora perto do estabelecimento.

O delegado informou ainda que Jonathan e sua esposa saíram para reclamar do barulho, quando se iniciou uma confusão. Houve troca de insultos e agressões físicas, momento em que o morador foi esfaqueado, possivelmente, por Felipe. Em depoimento, a esposa da vítima disse que, além do casal, dois homens faziam parte do grupo.

A vítima foi conduzida para o hospital por funcionários do Boteco do Gaúcho, teve alta, mas passou mal quando foi à delegacia prestar depoimento e acabou sendo liberado. Segundo o delegado, o advogado de Felipe informou que o seu cliente será apresentado nesta terça-feira, 9, para prestar esclarecimentos.

Foto: Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas