35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Com Selton Mello, começam gravações de série da Netflix inspirada na Operação Lava Jato

"O mecanismo" chegará à plataforma em 2018. Na história, Selton Mello será um delegado aposentado da Polícia Federal.

Mais Lidas

Redação do Blog

A Netflix deu início neste fim de semana às filmagens de “O mecanismo”, série criada por José Padilha (“Tropa de elite”) e Elena Soarez (“Eu, tu, eles”) e livremente inspirada nas investigações da operação Lava Jato, que apura alegações de corrupção em empresas estatais e privadas no Brasil. As informações são do portal G1.

Anunciada em abril do ano passado, a trama é a nova produção original brasileira da Netflix, que já lançou a ficção científica “3%” e, em fevereiro, divulgou as primeiras informações sobre a comédia “Samantha!”, ainda sem previsão de estreia.

“O mecanismo” chegará à plataforma em 2018. Na história, Selton Mello (“O palhaço”) será um delegado aposentado da Polícia Federal e Caroline Abras (“Avenida Brasil”) interpretará sua discípula, uma agente federal ambiciosa. O elenco também tem Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros e Susana Ribeiro.

Dirigida por Padilha em parceria com Marcos Prado (“Paraísos artificiais”) e Felipe Prado (“Partiu”), a série terá oito episódios rodados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Elena assina o roteiro, em colaboração com Sofia Maldonado

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas