26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Vídeo: Organização da XXIX Expo Guanambi concede coletiva à imprensa

Mais Lidas

Tiago Marques

Os organizadores da XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi se reuniram com a imprensa no início da noite desta terça-feira, 09 de maio. Na oportunidade, o presidente da COOPAG, Sidney Primo Junior respondeu às perguntas dos radialistas e jornalistas sobre os detalhes do evento.

Sidney Primo Junior detalhou o planejamento financeiro do evento e como se da sua sustentabilidade. Em tempos de crise, ele acredita no envolvimento de órgãos públicos, empresas e agropecuaristas de toda a região. O presidente disse ainda está confiante na alta comercialização agropecuária e no fechamento de bons negócios durante a feira e leilões. 

Órgãos do poder público marcam presença no evento. O Senar mais uma vez participa com treinamentos para os agricultores e pecuaristas. A Federação dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais da Bahia (Fafer/BA) também participa do evento.

Exposição agropecuária não fica completa de não tiver a parte artística e de entretenimento. Este ano uma grande grade de atrações foi contratada, a novidade será o camarote para quem quiser curtir a festa com visão privilegiada. As atrações principais da festa são: Wesley Safadão e Marcos e Belluti. A dupla Max e Fael fará seu show de estreia na exposição.

Veja a programação

Veja o valor dos ingressos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas