23 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Organizadores da Expo Guanambi vão a Brasília consolidar parcerias

Mais Lidas

Expo Guanambi

A comitiva liderada pelo presidente da Coopag, Sidney Primo Júnior, esteve em Brasília nesta terça-feira, 16, onde participou  de uma série de compromissos com autoridades públicas para consolidação de parcerias na realização da XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi. Além de Sidney Primo, o zootecnista da Coopag Marco Aurélio Fernandes e  o presidente da Federação dos Agricultores Familiares e Empreendedores Rurais do Estado da Bahia, Lucas Laudano, participaram dos encontros.

Eles se reuniram com o Secretário Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, Jefferson Coriteac que confirmou presença na Expo. Coriateac ressaltou que é importante a presença da secretaria neste evento, tão relevante para o desenvolvimento econômico da agricultura familiar em Guanambi e Região.

A comitiva também se reuniu com representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para formalizar o convite do evento. O Deputado Arthur Maia também recebeu os organizados da Expo em seu gabinete. Na oportunidade, Maia ressaltou o compromisso em ajudar no que estiver ao seu alcance par ao sucesso do evento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas