21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Guanambi: UNEB sediará o III Encontro Municipal de Pedagogia

Mais Lidas

Entre os dias 06 a 09 de Junho de 2017, o Departamento de Educação Campus XII da UNEB, sediará o III Encontro Municipal de Pedagogia – EMPed. Organizado pelo Diretório Acadêmico dos Estudantes de Pedagogia do DEDC XII da UNEB em Guanambi, apoiados pelo Departamento de Guanambi.

O evento deste ano terá como tema: Formação Docente Acadêmica e Politica: Saberes necessários ao profissional da educação. Este evento tem como público alvo os graduandos e docentes do curso de Pedagogia, professores e gestores da Educação Básica. Por esse caráter abrangente, o evento se revela como ocasião oportuna para debater, refletir e discutir questões relevantes no âmbito acadêmico e político.

As discussões ocorrerão por meio de palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos, debates e diálogos que objetivam criar um espaço propício ao despertar da criticidade e da construção de conhecimentos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento  http://iii-encontro-municipal-de-pedagogia-emped.webnode.com/, e também pelo site de eventos acadêmicos da universidade  http://www.campusxii.uneb.br/eventos/.

Maiores informações entre em contato com a coordenadora do Diretório, Roberta Muniz, Fone; (77) 991012845 ou Vice Coordenadora, Lícia Bezerra, Fone; (77) 9991404239. Ou pelo email: daped16@outlook.com.

Com informações da organização do evento

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas