30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Prefeito Jairo Magalhães anuncia construção de ”mega avenida”

A avenida será dotada de pista dupla, canteiro central, iluminação em led, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia.

Mais Lidas

Redação do Blog

Em reunião realizada na noite de terça-feira, 23, na rua A do bairro BNH, o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, anunciou uma obra que pode gerar melhorias e desenvolvimento em bairros da cidade: a pavimentação asfáltica da Avenida Antonieta Pimentel, no Bairro Loteamento Dr. José Humberto Nunes.

A avenida será dotada de pista dupla, canteiro central, iluminação em led, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia, integrando os Bairros Novo Horizonte, BNH, Pereira e Alazão à localidade. Além dessa obra, o prefeito também anunciou a pavimentação asfáltica da Rua “A”, que vai integrar o Bairro BNH na nova avenida.

“Esta obra vai dinamizar a mobilidade, propiciar a valorização urbana, estimular o comércio local com o surgimento de pontos de trabalho, trazendo integração e qualidade de vida aos moradores, além de  um espaço de lazer e prática esportiva para os moradores”, declarou o prefeito Jairo Magalhães.

De acordo com o portal O Popular,  a avenida Antonieta Pimentel será implementada com investimentos próprios da Prefeitura de Guanambi na ordem de mais de R$ 1.5 milhão de reais, tendo 1.3 km de extensão, em pista dupla, e junto à obra da Rua “A”,  também em pista dupla, resultarão em mais de 2.8 km de extensão.

Também estavam presentes no local do encontro o vice-prefeito Hugo Costa, o vereador Tião Nunes, o ex-prefeito Charles Fernandes e secretários municipais.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas