28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Jairo anuncia climatização, inaugura reforma e entrega novos boxes de comercialização de carnes do mercado municipal

Mais Lidas

A manhã deste domingo 04/06, ao completar pouco mais de 150 dias de governo, o prefeito Jairo Magalhães, o vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa, acompanhados de vereadores, secretários municipais e do ex-prefeito Charles Fernandes e da deputada estadual Ivana Bastos, entregaram os 57 novos boxes para os comerciantes do setor de carne bovina, suína, frangos e peixes do mercado municipal, e também a reforma do pavilhão 3, que foi todo revitalizado. Ao todo, foram mais de R$ 800 mil reais de investimento, com recursos próprios da prefeitura. A entrega da obra vai propiciar a adequação do espaço às normas sanitárias e maior comodidade e espaço digno aos comerciantes e consumidores.

Durante o seu pronunciamento, o prefeito ainda anunciou a climatização do pavilhão 3, cuja licitação de equipamentos já foi autorizada. “Este foi o nosso compromisso, de finalizar todas as obras da gestão do ex-prefeito Charles e continuar avançando em todos os setores”, frisou. O vice-prefeito Hugo Costa anunciou ainda que os outros dois pavilhões superiores, também serão revitalizados, dotando os locais de maior comodidade, conforto e higiene para os comerciantes e consumidores.

A deputada Ivana Bastos parabenizou a gestão pela entrega da nova obra, e frisou do seu compromisso com Guanambi, destacando no seu pronunciamento, da parceria com o prefeito Jairo Magalhães de continuar dotando a cidade de melhorias. “Guanambi agora tem um dos mercados de carnes dos mais modernos da Bahia”, salientou.

O senhor Bias Cardoso, o mais antigo comerciante de carnes do mercado, usou da palavra em nomes dos comerciantes locais. “Temos agora um local dentro das normas sanitárias e continuaremos a atender e a servir bem os consumidores da cidade e região”, disse.

Ascom PMG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas