25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi se reúne com desportistas e anuncia reforma do Ginásio de Esportes

Mais Lidas

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu na noite desta terça-feira, dia 25, com desportistas no ginásio de esportes do município. O encontro contou com representantes de escolinhas de futebol, modalidades de quadra e campo, dirigentes e militantes do setor.

Na pauta, diversas demandas que foram apresentadas e absorvidas pelo chefe do executivo, que destacou seu reconhecimento e compromisso com o esporte, “tenho sempre dito que através do esporte, nós promovemos a inclusão dos jovens, das crianças, de todos que praticam, tirando de outros caminhos como drogas e alcoolismo”.

Após ouvir diversas colocações de forma aberta e democrática, Jairo assegurou diversas ações como reforma em quadras poliesportivas, apoio a campeonatos na zona rural e nos distritos como Ceraíma e Morrinhos, incentivo ao handball, vôlei e outras modalidades, uniformes e a reforma completa do Ginásio de Esportes incluindo a colocação de painel eletrônico.

“Foi um encontro proveitoso e representativo, onde se estreitou a relação do Prefeito e desportistas para grandes avanços”, destaca o Diretor de Esportes, Adelmo Damásio (Dé Bem-te-vi).

“Não canso de repetir, ninguém governa sozinho, vamos nos reunir sempre com os setores organizados e atender as prioridades, ouvindo de perto cada demanda”, frisou Jairo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi – Mais Fotos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas