(Foto: Natal Feliz / Divulgação)
Anúncio

Jara Pimentel | Agex

A campanha Natal Feliz administrada por jovens de Guanambi, inicia hoje um bazar beneficente com roupas e acessórios doados por diversas lojas, com o intuito de arrecadar fundos para a causa maior da campanha que é fazer o Natal das pessoas carentes mais feliz.

O bazar beneficente da Campanha Natal Feliz vai acontecer na Praça José Ferreira, n°33, centro (Próximo ao Leopoldo Hotel). Hoje o bazar se inicia às 19h com um coquetel de abertura, se estende pelo dia 28, das 15h às 19h e finaliza no dia 29, começando as às 10h.

Essa vontade de ajudar o próximo se iniciou em 2014, onde um grupo pequeno de jovens se juntou para arrecadar tudo o que fosse possível para fazer o dia de alguém mais feliz. Depois de 4 anos a campanha se encontra mais fortificada e estruturada.

Todos podem ajudar, a campanha começa a arrecadar alimentos, roupas, cestas básicas, agasalhos e brinquedos desde já, com o intuito de serem distribuídos um dia antes do Natal para famílias carentes, o Lar dos idosos, Casa de Passagem, a Casa de Acolhida Madre Ippolita e muitas outras.

Para todos que tem o desejo de ajudar, podem entrar em contato com a direção da campanha, seguindo o Instagram da Campanha @Natalfelizguanambi e mandar uma mensagem, ou entrar em contato no número (77) 9.8865-3449.

Anúncio

Deixe uma resposta