30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Planserv é premiado pela Benchmarking 2017

O Planserv recebe o Prêmio Benchmarking 2017 na categoria “Operadora de Autogestão”.

Mais Lidas

O desempenho da gestão do Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Planserv),  resultou em mais um reconhecimento em nível nacional. Pelo  sexto ano consecutivo, a assistência dos servidores estaduais foi apontada como uma das Referências da Saúde 2017, pela  Benchmarking 2017.

O Planserv recebeu o primeiro lugar do Prêmio Benchmarking 2017 na categoria “Operadora de Autogestão”. Com 4160 votos, o Planserv se posicionou na frente de operadoras como Petrobras e Cassi, que tiveram 3120 e 1550 votos, respectivamente. A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores será realizada em outubro.

A escolha dos vencedores é feita por uma comissão avaliadora formada por representantes de todos os concorrentes (empresários e CEO’s) e demais atores do mercado (dirigentes, consultores e autoridades). Os critérios avaliados na premiação são inovação, novos investimentos, credibilidade e visibilidade de mercado.

No quesito inovação, o Planserv se destacou especialmente pelo seu programa de assistência farmacêutica, que tem como objetivo proporcionar cobertura assistencial ao fornecimento de medicamentos de uso continuado e que seja de regime ambulatorial para patologias definidas em programas instituídos pelo plano. “Queremos que o atual modelo de dispensação, feita através de prestadores credenciados, deixe de ocorrer a partir da implantação de uma farmácia própria, progressivamente”, explicou a Coordenadora do Planserv, Cristina Cardoso. Segundo informações do Ibahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas