26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Taque Novo entrega nova praça

No último final de semana, sábado 29, a Prefeitura de Tanque Novo entregou uma nova praça a população do povoado do Papagaio.

Mais Lidas

No último sábado, 29, a Prefeitura de Tanque Novo entregou uma nova praça a população do povoado do Papagaio. A praça foi construída com recurso próprios do municípios.

Durante a inauguração, o prefeito Vanderlei Cardoso, assumiu o compromisso de complementar as instalações com meios-fios nas vias de entorno da praça e ainda calçar o trecho principal que dá acesso à mesma. O vice-prefeito, Elson Neves, Anunciou que o deputado José Rocha destinou emenda parlamentar para a construção de uma quadra esportiva no povoado para beneficiar e incentivar os esportistas regionais. A festa foi realizada em conjunto a comunidade e prefeitura.

Segundo informações da Assessora de Comunicação da Prefeitura, “A comunidade Papagaio se sentiu prestigiada com a estrutura que muda a paisagem local e melhora a rotina de quem vive ali. O evento foi um sucesso e contou com a presença de grande e caloroso público formado por moradores do Papagaio e vindos de outros cantos do município.”

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas