27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Zé dos Tanques

Mais Lidas

O Prefeito Municipal de Caetité Aldo Gondim decretou luto oficial por três dias em todo o território caetiteense, em razão do falecimento do líder político e representante de nossa população por cinco mandatos junto à Câmara de Vereadores José Lopes Cardoso, conhecido popularmente como Zé dos Tanques, ocorrido neste dia 7 de agosto de 2017.

Nascido em 10 de novembro de 1950, era homem de origem rural que nunca abandonou suas raízes, mesmo quando habitando a zona urbana, sempre agiu na defesa dos interesses de sua gente que por várias vezes delegou-lhe a representação.

Seu trato afável se dava tanto para os aliados quanto aos adversários nas lides políticas, razão pela qual fez por merecer o respeito e admiração de todos.

Deixa uma imensa lacuna não apenas no meio político, que agora lhe pranteia a ausência, mas, sobretudo, junto aos amigos e familiares.

Aos seus três filhos e aos que aprenderam a admirar-lhe a trajetória de vida, manifesta o Prefeito Municipal grande pesar por sua prematura perda, expressando em nome de todos os caetiteenses as condolências à família enlutada.

Ascom Prefeitura de Caetité

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas