28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Tico Santana Cruz elogia Pabllo Vittar em rede social ‘Mexe com o imaginário’

Mais Lidas

Redação do Blog 

O polêmico Tico Santa Cruz voltou a causar no último domingo (20) no Facebook, após elogiar a Pabllo Vittar. O cantou destacou muitas qualidades da drag queen, entre elas sua sensualidade, e afirmou que, sim, ela mexe com o imaginário de homens e mulheres.

“Pabllo Vittar é sem dúvida nenhuma o que de mais extraordinário vem acontecendo no POP brasileiro. Não importa se você gosta ou não de sua música! Gosto é algo pessoal. Mas como representatividade da diversidade, em um mundo que se debate em conservadorismo para tentar manter o controle das amarras morais, Pabllo vem e abala todas as estruturas. Mexe com o imaginário de homens e mulheres. Deve deixar os super héteros desavisados confusos em seus impulsos internos, pois Pabllo é sedutora, ousada, instigante! Um vendaval de sensações!”, provocou Tico.

E continuou: “É muito divertido ver alguns amigos em ambientes altamente ‘machões’ comentando sobre ela sem saber que Pabllo é uma drag e, uma vez informados, ficam sem saber o que fazer com os elogios a sua sensualidade, a sua maneira de se expressar! A arte tem essa função! Mexer com as pessoas, seja pela música, seja pela estética, seja pela provocação! Pabllo conseguiu! É uma realidade maravilhosa num mundo onde os hipócritas, caretas, homofóbicos, intolerantes tentam tomar o controle através da força e do ódio! A cultura é a força maior! Mais revolucionária! E quando tudo parece estar naquela mesmice padronizada, eis que surge alguém para mover as estruturas do sistema! Vai, Pabllo! Conquistar o mundo! (sic)”, finalizou o cantor.

A postagem com mais de 49 mil curtidas e mais de mil compartilhamentos, ainda rendeu um comentário de Pabllo contribuindo os elogios: “”Por isso sempre fui seu fã”, escreveu a cantora.

A opinião de Tico não foi aceita por alguns fãs, o vocalista acabou recebendo algumas críticas. “Descurtindo a página em 3 ,2 ,1 !”, disse uma seguidora, sendo respondida pelo cantor: “ADEUS!”.

Notícias ao minuto 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas