25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Seleção de Guanambi goleia Brumado e fica próximo da classificação no Intermunicipal

Seleção Brumadense de Futebol foi goleada pelo placar de 4x0 pela seleção de Guanambi, na 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal

Mais Lidas

A seleção de Guanambi conseguiu um grande placar na tarde deste domingo (04) em Brumado. Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal, a Seleção de Guanambi aplicou a goleada de 4 a 0 no time da casa. A partida aconteceu no estádio Gilberto Cardoso ‘o Gilbertão’.

Com a vitória fora de casa, a Seleção de Guanambi permanece na segunda posição com 9 pontos, atrás da Seleção de Vitória da Conquista que tem 11 pontos e já garantiu a classificação e a frente da Seleção de Brumado que permaneceu com 7 pontos.

A outra equipe do grupo 14 é a Seleção de Palmas de Monte Alto que perdeu todas as cinco partidas que disputou. Neste domingo (03), a equipe sofreu uma sonora goleada, a Seleção de Vitória da Conquista aplicou 8 a 0 nos montealtenses.

Na próxima rodada a Seleção de Guanambi recebe Palmas de Monte Alto no Estádio Dois de Julho e Vitória da Conquista recebe Brumado. Guanambi depende apenas de si para conseguir a classificação, um tropeço da equipe de Brumado também garante a vaga para os guanambienses.

Confira abaixo a classificação do grupo.

 

Intermunicipal: Guanambi goleia seleção de Brumado por 4x0

Veja a tabela completa

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas