23.6 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

UESB lança edital para mestrado e doutorado em Engenharia e Ciência de Alimentos

Mais Lidas

No período de 2 a 27 de outubro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos (PPGEcal), nos níveis de mestrado e doutorado da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Os interessados deverão se inscrever no colegiado do Programa, Campus de Itapetinga, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas. As inscrições também poderão ser feitas através dos Correios (exclusivamente com postagem via Sedex), desde que sejam postadas até o dia 27 e enviadas para o endereço da Uesb, descrito no referido Edital, onde também consta a lista de documentos exigidos no ato da inscrição.

O curso de Pós-Graduação em nível de Doutorado é destinado aos profissionais com título de Mestre em Engenharia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Tecnologia de Alimentos ou áreas afins. Já o curso em nível de Mestrado é destinado aos profissionais com diploma, certificado ou atestado de conclusão das exigências de curso superior nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas, Ciências Agrárias e outras correlacionadas com as áreas de concentração do Programa.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, acesse o Edital 124/2017.

Fonte: Assessoria de Comunicação Uesb

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas