29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Futuras mamães ganham kits de enxoval da Secretaria de Assistência Social de Guanambi

Mais Lidas

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu, na manhã desta quinta-feira, dia 28, a entrega de kits para gestantes, beneficiando 27 futuras mamães. O ato contou com a participação da enfermeira Adriana Pina, do PSF do Bairro Vila Nova,  que proferiu palestra com informações e orientações para as gestantes beneficiadas.

“A ação visa não só a doação dos kits de enxoval para pessoas carentes, mas trazer orientações para ajudar no processo da gestação”, destaca o Secretário de Assistência Social, Francisco Donato.

O evento contou com a presença da Primeira-dama Gabriela Barros, a Professora Zazinha Boa Sorte a Diretora do Departamento de Proteção Social Especial Ana Flávia Barros, equipe técnica da Secretaria e convidados.

Feira de Saúde

Ainda no contexto de promover a inclusão social no foco de suas atividades, a Secretaria de Assistência Social promoveu, na manhã desta quinta-feira, a feira de saúde no Residencial dos Pássaros levando orientações e assistência com diversas especialidades.

O Projeto Técnico de Assistência Social é realizado em parceria com a Secretaria de Saúde e executado pela empresa LFX. Representando o Prefeito Jairo Magalhães, a Primeira-dama destacou “a gestão tem intensificado a promoção social levando às comunidades ações que fortalecem a cidadania”.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas