21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Morre o jornalista e diretor da Associação Bahiana de Imprensa, Antônio Jorge Moura

Mais Lidas

Redação da Agência

Nesta quarta-feira (4), foi confirmada a morte do jornalista diretor da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Antônio Jorge Moura. De acordo com Aratu online, ainda não foi revelada a causa da morte. A assessoria da entidade informou que o sepultamento acontecerá nesta quinta (5), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, capela H.

A direção da ABI lamentou o fato e disse que Moura havia acabado de assumir a direção da Casa de Ruy Barbosa, espaço cultural ligado à entidade.

O presidente da ABI, Walter Pinheiro disse sobre a perda, “Tão tristes quanto surpresos, recebemos esta lamentável informação sobre o falecimento do jornalista Antônio Jorge Moura. Sempre o admiramos pela conduta ilibada no desempenho das atividades de comunicação, e notória era a sua dedicação aos assuntos da ABI, o que nos levou a nomeá-lo diretor da Casa de Ruy Barbosa recentemente, missão para a qual ele vinha se dedicando com muito afinco. O seu passamento, certamente, causa pesar aos que integram a imprensa baiana e fará falta nos trabalhos que se realizam na ABI. Aos familiares, manifestamos nossas condolências”, destacou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas