23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Obras na BA-938 e BA-612 serão autorizadas no próximo dia 14

Mais Lidas

Audiência com Rui Costa aconteceu nesta quarta-feira (4) – Foto: Ascom

O prefeito Jairo Magalhães esteve reunido em audiência com o governador Rui Costa na manhã desta quarta-feira (04), em Salvador; acompanhado da deputada estadual Ivana Bastos, e do ex-prefeito Charles Fernandes. Na oportunidade, o governador confirmou assinatura da ordem de serviço, para reconstrução da BA-938, estrada que liga Guanambi ao Distrito de Ceraíma. Rui Costa virá a Candiba no próximo dia 14, onde no mesmo ato, assinará ordem de serviço, para a recuperação da BA-612, que interliga a cidade de Candiba ao distrito de Pilões e a BR-122.

A demanda pela obra foi pauta de audiência entre o Prefeito e a Deputada Ivana Bastos com o Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcante no início do ano. Na ocasião, frisaram a importância do Distrito como polo produtor e sede do Instituto Federal Baiano – IF Baiano, além de interligação a diversas comunidades rurais.

“Esta obra é fruto da parceria de nossa gestão com o mandato da deputada Ivana Bastos, e do governador Rui Costa”, salientou Jairo.

Com 13 km de extensão, com aplicação do asfalto CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente, dos mais resistentes do mercado, a obra receberá investimentos na ordem de mais de R$ 2 milhões, por parte do Governo do Estado.

Inauguração da Policlínica Regional

No mês de novembro, Rui Costa voltará à região, onde irá inaugurar em Guanambi a Policlínica Regional de Saúde e obras ao lado do prefeito. Com investimentos do Governo do Estado na ordem de R$ 17 milhões, para a construção e aquisição de equipamentos de ponta, a Policlínica será dotada de 13 especialidades e 32 serviços – tomógrafos, ressonância magnética, rastreamento de câncer de mama, entre outros exames.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas