24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Segurança de creche em Janaúba ateia fogo em crianças, há várias vítimas

O número de feridos ainda não foi divulgado, mas, segundo a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de Saúde

Mais Lidas

Na manhã desta quinta-feira (5), quatro crianças morreram queimadas em uma creche em Janaúba, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para o G1, o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, jogou álcool em algumas crianças e nele mesmo, em seguida ateou fogo. Ele está no hospital em estado grave.

O número de feridos ainda não foi divulgado, mas, segundo a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de Saúde. Alguns com ferimentos graves.

A Polícia Militar informou ao G1,  que duas unidades do Samu de Janaúba estão no local, equipes de cinco cidades do Norte de Minas estão se deslocamento para atendimento da ocorrência e  uma aeronave da PM está no local para socorrer as vítimas.

Ainda de acordo o PM, um avião do governo do Estado está saindo de Belo Horizonte para Janaúba para socorrer as vítimas até o Hospital João XXIII, na capital mineira, que é referência em tratamento de queimaduras em Minas.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Testemunhas disseram à PM que o homem tem problemas mentais e faz o uso de medicamentos controlados.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=KrMisjTON9o

https://www.youtube.com/watch?v=BR7zDaEpFyQ

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas