23 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Médica de Montes Claros é encontrada morta em Vitória da Conquista

A unidade do serviço de atendimento foi acionada pelos funcionários da pousada que a encontraram desacordada no quarto, mas, ao chegar no local, a médica já estava morta

Mais Lidas

Uma médica natural da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, foi encontrada morta no sábado (7), no quarto de uma pousada de Vitória da Conquista, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Samu informou ainda que ela foi identificada como Liliany Caetano Aquino, de 26 anos. A unidade do serviço de atendimento foi acionada pelos funcionários da pousada que a encontraram desacordada no quarto, mas, ao chegar no local, a médica já estava morta.

O Samu, que fez o atendimento da vítima, informou que Liliany apresentava sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas. Diante da situação, não havia mais possibilidade de reanimação devido ao tempo de parada cardiorrespiratória.

Segundo informações do G1, a advogada da família, Karenina Almeida, que também é amiga da vítima, Liliany Aquino estava a caminho de Montes Claros, onde a família mora. “Ela saiu de Baixio [povoado que fica no litoral norte da Bahia], onde mora, e foi até Vitória da Conquista, pois não tem nenhum ônibus direto para Montes Claros saindo de Baixio. Nesse intervalo, ela foi para a pousada”, contou Ana Karenina.

Sepultamento

Liliany Caetano foi sepultada por volta das 10h30 desta segunda-feira, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas