25.8 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

Mulher é morta pelo ex-companheiro dentro da viatura da polícia

A atendente Laís Andrade Fonseca chamou a polícia após descobrir que o ex -companheiro, de 34 anos, tinha instalado uma câmera dentro de sua casa

Mais Lidas

Facebook/Reprodução

Na noite do último sábado(07), uma mulher de 30 anos foi assassinada pelo ex-companheiro dentro de uma viatura da Polícia Militar. O casal estavam sendo levado de  Pavão(MG) a delegacia de Teófilo Otoni(MG) quando o crime ocorreu.

A atendente Laís Andrade Fonseca chamou a polícia após descobrir que o ex -companheiro, de 34 anos, tinha instalado uma câmera dentro de sua casa.

A câmera estava instalada no banheiro da sua casa e as imagens eram gravadas em tempo real na CPU de um computador, localizada na laje do imóvel. De acordo com o boletim de ocorrência, Laís temia que o ex-marido divulgasse imagens dela e de seu filho, de 8 anos.

O homem admitiu aos políciais que instalou a câmera no banheiro da ex-esposa porque queria descobrir se ela estava em um novo relacionamento.

De acordo com a PM, ao finalizar o boletim de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor, a vítima solicitou que o ex-marido fosse liberado, porque não tinha intenção de prejudicá-lo e pretendia reatar o relacionamento. No entanto, a delegacia de plantão orientou os militares a conduzir o homem e a mulher para que o material apreendido pudesse ser periciado, uma vez que poderia conter imagens de um menor.

Conforme os militares, o suspeito não apresentava comportamento agressivo, não proferiu ameaças e não possuía histórico de agressão. Por isso, depois de ser submetido a busca pessoal, ele foi colocado no banco traseiro da viatura, sem algemas, junto com a mulher, em direção à delegacia de plantão de Teófilo Otoni, a 96 km de distância.

O casal dormiu na maior parte da viagem. Ao chegar no perímetro urbano de Teófilo Otoni, ainda na BR-116, os policiais foram surpreendidos com o ataque. O homem deu uma facada no pescoço da Lais, depois esfaqueou o próprio corpo e pulou da viatura em movimento. Ele foi detido e após ser atendido por uma equipe do SAMU, foi encaminhado ao presídio. Já a mulher morreu antes de receber os atendimentos médicos.

“Ele passou por uma busca pessoal, com é feito de praxe, mas antes de seguir viagem pediu para passar em casa para pegar alguns documentos. Foi neste momento que ele pegou uma faca e escondeu dentro do tênis. Situação que não foi notada pelos militares, nem pela ex-companheira”, esclareceu o delegado da polícia Militar para o G1, ao ser questionado como o homem conseguiu entrar armado na viatura.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas