23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Estão abertas as inscrições  para o vestibular  da UNEB

As inscrições  podem ser realizadas  até o dia 29 outubro pelo site da instituição

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições  para o vestibular  da Universidade do Estado da Bahia (Uneb),  para quem deseja ingressar no primeiro ou segundo semestre do próximo ano. As inscrições   podem ser realizadas  até o dia 29 outubro pelo site da instituição.

Além do vestibular, a Uneb também abre vagas pelo Sisu duas vezes ao ano. Segundo a pró-reitora de Graduação da Uneb, Káthia Marise Sales, a demanda de ingresso na universidade pelo vestibular é maior e por enquanto a instituição não pensa em extingui-lo como algumas já fizeram. Para o próximo ano, por exemplo, estão previstas 1.996 vagas pelo Sisu, que usa a nota do Enem.

“A nossa universidade é multi campi, estamos em 24 cidades do estado da Bahia e temos um público bastante diversificado. Então nós percebemos que, até o momento, o vestibular otimiza nossa ocupação de vagas. O Sisu ainda é uma cultura nova, embora já tenha alguns anos, ter o Enem como única forma de entrada na universidade ainda é uma cultura nova do nosso público”, explica Káthia para o Correio.

Cursos disponíveis

As vagas estão distribuídas entre os cursos de Ciências Contábeis, Comunicação Social / Relações Públicas, Administração, Turismo e Hotelaria, Letras, História, Direito, Pedagogia, Design, Urbanismo, Engenharia de Produção Civil, Enfermagem, Nutrição, Nutrição, Farmácia, Medicina, Jornalismo, Educação Física, entre outros cursos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas