26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Arrependido, assaltante devolve carro roubado e pede perdão em carta

Mais Lidas

Um assaltante arrependido devolveu o carro e equipamentos eletrônicos roubados e pediu perdão ao dono no município de Guarapuava, no Paraná. De acordo com informações do  G1, o veículo, levado com os materiais no sábado(7), apareceu horas depois. O proprietário,Thiago Sene, fez apelos em redes sociais e registrou um Boletim de Ocorrências no período em que o carro esteve na mão do criminoso.

Já os pertences outros pertences, tablet, aparelho de DVD e bateria de celular, foram entregues dois dias depois com uma carta. De acordo com Sene, o assaltante também fez uma ligação. “Ficou uns 30 segundos sem falar nada, aí começou: ʹQuero pedir desculpa pelo que fizʹ. Não acreditei muito no começo. Ele começou a contar a história triste dele e a chorar”, disse ao G1.

Os equipamentos foram deixados em um local próximo ao do roubo. “Vou começar pedindo que vocês possam me perdoar. observei que vocês são evangélicos na Metodista, eu também era… Mas me separei de Deus”, escreveu o assaltante na carta.

Vejam a carta:

Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas