23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Ufba abre 980 vagas em cursos de graduação a distância

Os cursos vão ser ofertados a partir de dezembro, na modalidade a distância, mas os candidatos devem comparecer às atividades obrigatórias nos polos de apoio presencial

Mais Lidas

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) abriu inscrições para 980 vagas nos cursos de graduação a distância em 13 cidades onde existem polos educacionais da universidade. As vagas são nos cursos de Licenciatura em Dança, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Segurança Pública.

Os cursos vão ser ofertados a partir de dezembro, na modalidade a distância, mas os candidatos devem comparecer às atividades obrigatórias nos polos de apoio presencial. Os polos são nas cidades Brumado, Itabuna, Paulo Afonso, Sapeaçu, Paratinga, Rio Real, Teodoro Sampaio, Vitória da Conquista, Ipirá, Bom Jesus da Lapa, Euclides da Cunha, São Francisco do Conde e Santo Amaro.

Inscrições

Para concorrer, os candidatos devem ter, obrigatoriamente, concluído o nível médio e realizado o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2012 e 2016.
O edital – divulgado na última sexta, 13, pela Superintendência de Educação a Distância (Sead) – mostra que há vagas nos cursos de licenciatura em matemática (500 vagas), licenciatura em pedagogia (300), licenciatura em dança (100) e tecnologia em segurança pública (80).

As inscrições devem ser feitas no site da Ufba, entre os dias 16 a 24 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 80. O pagamento deverá ser feito até 25 de outubro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas