33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Jovem dado como morto sai da cova e denuncia bandidos

Após ser sequestrado, levar dois tiros, pauladas na cabeça e ser dado como morto por traficantes, um jovem de 18 anos conseguiu sair da cova onde tinha sido enterrado e caminhar até uma rodovia

Mais Lidas

Após ser sequestrado, levar dois tiros, pauladas na cabeça e ser dado como morto por traficantes, um jovem de 18 anos conseguiu sair da cova onde tinha sido enterrado e caminhar até uma rodovia. Ele foi socorrido e, depois de ficar um mês em coma, recuperou a consciência e relatou o que tinha ocorrido com ele.

O crime aconteceu no dia 26 de julho. O adolescente teria roubado 30 gramas de maconha. Por conta disso, traficantes de Santa Luzia, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, levaram ele para um local em Confins, onde foi alvo  de dois tiros na cabeça, perdendo o olho direito.

De acordo com matéria publicada pelo Extra, Sérgio Costa da Silva, 24 anos, e Carlos Vinícius dos Santos Pereira, 28, foram presos na última segunda-feira (16) pela Polícia Civil do estado sob a acusação de participarem do sequestro e tentativa de homicídio do rapaz.

Ana Maria da Silva, de 38 anos, que também foi presa na operação, teria avisado à mãe da vítima que o sequestro aconteceu porque ele roubou a droga. A suspeita chegou a indicar onde o corpo havia sido enterrado, mas policiais e bombeiros realizaram buscas no local com cães e nada foi encontrado.

Próximo a  um mês depois da tentativa de homicídio, a mãe do jovem foi avisada pela equipe do serviço social do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, que seu filho estava em coma. Ao se recuperar, ele foi capaz de indicar Sérgio e Carlos Vinícius como autores da tentativa de homicídio, com a participação de Ana Maria.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas